domingo, 23 de agosto de 2009

✖ A chuva ✖

De novo. E novamente aqui estou agonizando a solidão que a chuva me trouxe.
fiquei sentado o dia todo, pensando um pouco sobre minhas "bobeiras", passo a pensar. Meu DEUS oque realmente se passa comigo, o que estou fazendo de mal para mim e para os outros?

Como poder me curar de meus erros mais desnecessário, da minha raiva contagiosa, da minha ignorancia idiota, hipócrita e, imbecil?! existe maneiras de excluir nossos mal atos e viver feliz?

To lutando para não gritar e correr! correr muito e bem longe. para um lugar onde não exista a solidão, onde a raiva não vive. Onde o amor prevalece e do duro asfalto nasça flores! onde eu possa amar sem me preocupar com trabalho, me divertir sem que haja escola, ser feliz sem que haja tristeza. Poder sonhar, poder realizar, poder andar sobre as nuvens assim como fazemos em nossos sonhos, e poder respirar. Bem fundo! abrir o sorriso e dizer, BOM DIA meu Pai!

Mais a chuva la fora ainda cai, e a previsão de amanhã é de mais chuva! Enquanto ela ainda estiver a cair, aqui estarei.



- - - Pessoal ainda não dei um trato no meu blog porque ainda estou aprendendo, mais prometo melhoras (; - - -


Deixo bem claro, que tudo que digo aqui vem como criação e, elaboração de minha própria pessoa.


Bjos&Abçs

2 comentários:

  1. oloco heim manno se ta meio emo nao ?
    ta escrevinando pra porraa!! :D

    manno* aprendi uns bang loko po blog da uma olhada la no meuu!!

    abraço!

    ResponderExcluir