terça-feira, 18 de agosto de 2009

✖ Desespero ✖

Por alguns momentos passo a imaginar, oque pode estar acontecendo com esse povo?
sera que todos estão mudando ou eu que estou atrasado?!

é dificil admitir os tropeços, da vida! as pancadas em que tomamos, nossas grandes perdas, amigos que nunca mais vimos, amores que se vão, costumes que morrem ao longo do tempo, a velha fliperama onde passava horas com meu grande amigo Jão, roles de patins, o grande vicio e amor em skate, que hoje ja nem chamo mais de vicio. oque esta acontecendo meu DEUS?

o tempo esta passando tão rápido, as pessoas estão mudando tanto. é como se meus contatos estivessem diminuindo, mais não a motivos, é tudo culpa do tempo!
Tenho saudades do velho tempo de 8ª serie. Nossa era de mais vivi minha melhor fase la!
conheci pessoas magníficas como o Danilo outro grande amigo, e mais outras pessoas, como steffany, jean, e em particular outras pessoas em que conheci. são pessoas em que admiro mais uso como exemplo.
a falta de contato vai destruindo suas melhores lembranças, recordações que gostaríamos de guardar a vida toda! O tempo esta matando ela, os problemas estão matando elas, é como se cada coisa que acontece entrasse na sua cabeça e destruisse ela pra poder ter espaço.

existe tantas coisas nesse mundo que eu gostarai de nunca esquecer, meu amigo lucas que esta em nova zelandia, a doce Briane amiga de clase que por gosto de nosso amado DEUS ja não esta mais aqui entre nos, até as brigas com os amigos (kkk) as rizadas e seus motivos, são coisas em que eu e meus amigos um dia estaremos bem velhinhos e então numa boa conversa de velhinho iremos relembrar e dizer, "nossa como era bom" é triste pensar nisso. mais tudo que mais tenho nesse mundo é minha familia e meus amigos! carro? dinheiro? nada disso me interessa pq nada disso compra essas coisas. Olho pra minha mãe uma mulher tão linda, mais enxergo sua batalha vivida entre seus olhos! lembro como se fosse hoje meu niver de 6 anos! ela trabalhava no posto de saúde era tão feliz ao lado de meu pai e minhas irmãs. nossa casa era simples e humilde não tínhamos nem se quer piso sobre o chão nada de decoração, NADA! pois mesmo assim veio os 2 mesmo sendo pouco o dinheiro em que tinham fizerão uma festinha pra mim de 6 anos. não queria esquecer isso, nunca! e meu pai?! haaa meu pai, eu nunca o entendi mais hoje vejo que tudo feito dele pra mim foi aula de um dia de amanhã. nos meus 6 anos mesmo, nossa que fase de vida cruel ( :'/ ) ele tinha sido demitido da impressa macsol, não tinha escolha de emprego! foi foda. com ajuda de seu irmão mario começou a vender cana de açúcar, no começo foi cruel mais hoje ele tem o que mereceu, conseguiu reconhecimento na área e espaço no mercado, atende grandes nomes de experiência química como unicamp, ital e etc.

as pessoas crescendo, mudando, se desenvolvendo, e eu aqui relembrando o bom, velho e, sufocante passado, que nunca voltara mais ( :/ )

mais mudando de assunto, as aula volto mesmo --' kkk t um pouco mais ativo nessa volta. mais acho que é so no começo kkkkk!

vou ficando por aqui (;

bjos&abçs

Um comentário: