segunda-feira, 19 de abril de 2010

✖ ensina-me a viver ✖

Procurei buscar respostas para todas minhas perguntas, procurei encontrar amigos para todo o tempo, procurei a felicidade nos olhos de quem não quis me amar, procurei não me desesperar. sofri!

Qual o valor de conhecermos tantas pessoas e saber que ali entre elas são um ou outro que é seu amigo?!
Para que insistir em um amor em que sabemos que jamais será possível?! Não podia tudo ser como no conto de fadas em que o final acaba em " viveram felizes para sempre" ?!

porque?

mais não me importo de tantos porques!
Ainda sim, busco minhas respostas mesmo me sentindo esgotado de tanto espera-la.
Ainda sim, procuro bons corações para chama-los de amigo!
Ainda sim, insisto no amor que nunca ira existir.
Ainda sim a amo!
MAIS PORQUE?!
Já não basta sofrer?! já não basta agonizar o meu fracasso?!
será que ainda não aprendi a viver?!
se não aprendi meu Deus, então ensina-me a viver.
ensina-me a ter, ou ensina-me a esquecer

Enfim, continuo em minha jornada, sempre buscando respostas. Respostas para minhas perguntas.

respostas para minha vida!


(Saulo Victor)

peço desculpas pela enorme ausência no blog, mais problemas acontecem. e tive que arruma-los! grande beijo a todos.


Deixo bem claro, que tudo que digo aqui vem como criação e, elaboração de minha própria pessoa.

Um comentário: