quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

× dor ×

Olá pessoal, tudo bem?
a muito tempo que não posto aqui né haha...

mais tenho algumas novas;
nesse tempo todo criei amizades, perdi amizades,
criei esperanças, corri atras de algumas, pouco resultado tive,
mais ninguem é perfeito ne!
fiz coisas erradas, a DEUS pedi desculpas,
me apaixonei, me arrependi e me conformei que aquilo não era amor,
isolei-me de todos. Parei para pensar, revivi tudo que já antes tinha vivido,
talvez eu esteja mudando meus conceitos, ou eu mesmo tenha caido nele!

procurei ser o mais compreensivo em tantos outros, tentei amar, desculpar,
tentei ser amigo, não procurei ser inimigo, pedi desculpas, mas também desculpei!

mas...




ainda falta algo,
gostaria de saber oque é!




como eu queria dizer aqui tudo que sinto,
mais não posso...

aaaaarhg!

este sou eu,
me corroendo sob minhas dores;
dores que ninguém pode curar,
dores que levarei junto comigo,

mas...
talvez seja melhor assim,
levando uma dor dentro do peito,
vazio, escuro, doloroso, e sem cura,


sem cura...








sem cura.



(Saulo Victor)

peço desculpas pela enorme ausência no blog, mais problemas acontecem. e tive que arruma-los! grande beijo a todos.


Deixo bem claro, que tudo que digo aqui vem como criação e, elaboração de minha própria pessoa.